domingo, 6 de setembro de 2015

Como começou a vontade de ter um blog.

Olá !
  Bem sempre quis ter um blog, mas nunca criei a coragem, queria compartilha com as pessoas as minhas experiências, pelo que passo e luto para não fazer ou para conquistar todos os dias.
 Foi então que comentei essa minha vontade com um grupo que tenho no zap zap, e um grupo de donas de casa que começou depois de troca de mensagem pelo Instagram e esse grupo se tornou uma família onde contamos experiências nossas histórias nossos desejos e sonhos e todas elas que considero irmãs de coração me deram muita força e me incentivaram a fazer o blog.
 Sou grata a deus por me da amigas que mesmo não nos conhecendo nos amamos e sabemos que somos importantes umas para as outras. E assim que começou e veio minha força , compartilhem, curta e deixe os comentários.

 Obrigado amigas todas do Donnas de Casa IG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário