domingo, 13 de setembro de 2015

Organizando minha casa

Bem minha casa e o meu refugio, quando sair do serviço a 5 meses dei uma organizada nela do jeito que estava pedindo naquela época ate porque ia viajar e ficar 30 dias foras, e quando voltei mantive a limpeza em dia mas dentro dos armários os moveis e as roupas e outras coisas que ficam guardados dentro de armários e guarda roupa não mexi mais, mas na semana passada senti a necessidade de organizar deixando tudo padronizado e arrumado.
 Então resolvi compartilhar aqui no blog e no instagram do blog vou  tirar fotos de cada cômodo com o antes e o depois, dentro dos armários e vou deixar detalhando como fiz para organizar e padronizar, mostrando os produtos e as misturas que vou utilizar vou começar amanha pela cozinha mas acho que antes de eu mostra as fotos da cozinha vou mostra o planejamento que estou fazendo, para essa organizada geral, vai ser um cômodo por semana.
   Deixem sugestão para post... Beijinhos para todos e que estejam gostando  

Nenhum comentário:

Postar um comentário